Nossa História

Desde a nossa fundação em 2021, a Verbalize Now tem ajudado dezenas de profissionais excepcionais da área de tecnologia a melhorar seu inglês, progredir em suas carreiras e mudar de vida. Fundada por dois professores experientes com background profissionais, nossa experiência nos permite oferecer aos nossos alunos desenvolvimento profissional através das aulas de inglês para negócios online focando no que eles precisam para prosperar em um escritório onde se fala inglês.

Se você é um profissional de tecnologia talentoso, não há absolutamente nenhuma razão para ficar preso em um trabalho insatisfatório. Há um mundo inteiro de oportunidades esperando por você: tudo que você precisa é saber falar bem inglês. É aí que entramos!

Nossa Metodologia

Vamos deixar uma coisa bem clara: não somos como outras escolas de inglês online. Como nosso nome sugere, nossa metodologia própria é focada principalmente na conversação. No entanto, temos um enfoque especial na construção da autoconfiança para que você possa superar seus medos e aprender a se comunicar de forma eficaz e clara em um ambiente profissional. Nossas aulas de inglês para negócios online são inspiradas na metodologia ágil, por isso estamos em contato constante com nossos alunos para garantir que eles estão progredindo e que nossas aulas estão se adaptando às suas necessidades que estão em constante mudança. Todos os materiais e todas as aulas são desenvolvidas pela Verbalize Now e personalizadas para cada um de nossos alunos.

A diferença começa com os nossos professores!

Thalita Simon

A Verbalize Now é a criação de Thalita Simon, cujo entusiasmo pelo aprendizado de línguas é contagiante! Natural de Minas Gerais, Brasil, Thalita começou a aprender inglês aos 8 anos. Apaixonada por tecnologia e novas formas de aprender, ela decidiu criar uma escola que refletisse sua personalidade e jeito de ser. Com mais de 15 anos de experiência no ensino de inglês, ela está pronta para ajudá-lo a atingir seus objetivos de idioma por meio de sua divertida escola de inglês online, Verbalize Now.

Ryan Mason

Ryan Mason é o cofundador da Verbalize Now e tem um objetivo: ajudar os profissionais a melhorar o inglês, avançar na carreira e encontrar realização profissional. Com experiência como estrategista de conteúdo, desenvolvedor de treinamento e professor de inglês, Ryan traz uma mistura única de conhecimento e experiência para as aulas de inglês online do Verbalize Now. Por acreditar fortemente no trabalho remoto e na cultura empresarial saudável, Ryan pode ajudá-lo a se preparar para o trabalho dos seus sonhos em uma empresa que fala inglês.

Heitor Sartorelli

O Heitor Sartorelli é formado em Ciências Biológicas, e se apaixonou pelo ensino de idiomas há mais de 5 anos e desde então dá aulas de inglês para jovens e adultos de todas as idades. Cursou seu mestrado em Biologia Evolutiva na Alemanha e isso o providenciou várias experiências incríveis que adora compartilhar com seus alunos. Ele também se interessa bastante em motivar os alunos a seguirem seus sonhos de morar no exterior, contando como ele consegui e como os alunos também podem conseguir. Seu superpoder educacional é o de se conectar com os alunos e entender como pode ajudá-los de uma maneira eficiente, para que eles possam conquistar seus objetivos.

Paula Luciano

Paula Luciano é doutora em Estudos Transculturais pela Universidade Jean Moulin Lyon III na França, em cotutelle com a Universidade Federal da Bahia no Brasil. Ela também possui um mestrado em Estudos Culturais Comparados e Globais pela Université Jean Moulin Lyon III na França. Sua formação é em Ensino de Inglês e Estudos de Tradução - Teoria e Prática - na PUC-SP. Atualmente, integra o Grupo de Teatro de Rua e Arte Popular A POMBAGEM como artista audiovisual. Ela gosta cinema, escrita de roteiros, pedagogias para a libertação e expressões artísticas. Em sua perspectiva, o ensino de inglês tem sido uma oportunidade de ajudar as pessoas a ganhar autoconfiança, além de contribuir para um mundo conectado e empoderado por meio do compartilhamento de um idioma comum. Ela é altamente motivada pelo processo de aprendizado e pela capacidade de alcançar o melhor de seu potencial.